whatsapp
19/04/2023

Na AtarWeb você pode solicitar suporte via WhatsApp

Por sidnei

Novo recurso de conversão de mensagens em tickets de suporte

Estamos entusiasmados em anunciar que nossa empresa implementou uma integração inovadora. Agora, as mensagens do WhatsApp podem ser convertidas em tickets de suporte diretamente no painel de clientes. Essa novidade otimiza o atendimento e aumenta a satisfação dos usuários.

Atendimento eficiente através do WhatsApp

Com essa integração, oferecemos mais um canal de comunicação para nossos clientes. Ao enviar mensagens pelo WhatsApp, elas são transformadas em tickets de suporte rapidamente. Isso proporciona um atendimento ágil e eficiente, melhorando a experiência do cliente.

Ampliando as opções de contato

Nossa empresa está comprometida em fornecer o melhor suporte aos clientes. Com a adição desse recurso, ampliamos as opções de contato e facilitamos o processo de solução de problemas. Acreditamos que, ao disponibilizar mais meios de atendimento, podemos atender às necessidades de cada usuário.

Empolgação e dedicação em melhorar o atendimento

Estamos bastante empolgados com a integração do WhatsApp ao nosso painel de clientes. Continuaremos investindo em tecnologias e soluções que facilitem o contato e melhorem a experiência de nossos clientes. A satisfação de nossos usuários é sempre a nossa principal prioridade.

Segue link para adicionar e nosso do nosso WhatsApp 5519999105311

Atendimento técnico via WhatsApp com GPT-3.5-turbo