notificações vai whatsapp
06/03/2023

Notificações via WhatsApp criada com ChatGPT Plus

Por sidnei

Olá, pessoal!

Estamos muito animados em anunciar que agora estamos implementando notificações via WhatsApp para nossos clientes de hospedagem de sites! Com a ajuda de uma API WhatsApp NodeJS (https://github.com/salman0ansari/whatsapp-api-nodejs), conseguimos integrar esta funcionalidade ao nosso gerenciador de hospedagem de sites WHMCS.

A partir de agora, nossos clientes poderão receber nossas notificações por WhatsApp, além de e-mail. Isso significa que as informações importantes sobre suas contas de hospedagem, faturas e respostas de suporte técnico, devem ser recebidos também em seu smartphone.

Esta é uma grande vantagem para nossos clientes, pois o WhatsApp é uma das formas mais populares de comunicação atualmente no Brasil. Além disso, a implementação de notificações via WhatsApp ajuda a aumentar a eficácia da entrega de informações importantes, pois as notificações são entregues instantaneamente e diretamente para os dispositivos dos clientes.

É importante comentar, a parte de codificação da implementação foi feita com a ajuda de ChatGPT Plus, uma ferramenta de inteligência artificial que nos ajudou a desenvolver a solução de maneira rápida e eficiente por meio de gatilhos de eventos (conhecidos como hooks). Agradecemos a ChatGPT por nos ajudar a criar esta solução incrível!

Em resumo, estamos felizes em poder fornecer esta funcionalidade aos nossos clientes e esperamos que isso ajude a melhorar a experiência geral de comunicação e de suporte dos serviços que prestamos.

Por fim, se você é nosso cliente e deseja receber notificações também pelo WhatsApp, basta fazer login em nosso painel de clientes, depois disso deverá clicar no canto superior direito em “Olá SEUNOME”, clicar na primeira opção “Editar detalhes da conta” e ativar o checkbox com a opção “Deseja receber notificações no WhatsApp?”

Você terá acesso a uma tela semelhante essa:

ativando notificação via whatsapp em nosso painel de clientes

ativando notificação via whatsapp em nosso painel de clientes

 

Se preferir, basta abrir um ticket de suporte solicitando e informando seu numero de WhatsApp, e atualizaremos suas informações do seu cadastro.