ticket de suporte
11/06/2022

Abrir ticket – Você sabe o que é isso?

Por sidnei

Abrir um ticket de suporte é importante para garantir a satisfação do cliente e a fidelidade à marca. De maneira geral, um bom suporte é crucial nesse sentido. Aqui na atar web, nós explicamos o que um operador de suporte faz e começamos com o básico sobre ticket de suporte para você entender melhor.

O que significa ticket de suporte

Abrir um ticket de suporte é quando um cliente entra em contato com um representante de suporte através de um sistema de gerenciamento de tickets.

Com um sistema de ticket de suporte eficiente, sua empresa pode gerenciar rapidamente as necessidades dos clientes e fornecer soluções precisas e rápidas, além disso deverá conseguir esclarecer as dúvidas mais comuns rapidamente. Imagine por exemplo a felicidade dos clientes ao receber suporte ágil e personalizado!

Tíquetes ou tickets?

Quer ter uma experiência suave e eficiente com suporte ao cliente?

Esse bilhete é a sua passagem para soluções rápidas e satisfatórias para qualquer dúvida ou problema. Imagine ter acesso imediato a um representante capacitado, pronto para ajudá-lo a resolver qualquer questão. Isso é o que o ticket de suporte oferece aqui na atarweb.

O que é um sistema de ticket de suporte?

Os ticket de suporte estão disponíveis em várias formas para atender aos clientes, como redes sociais, chat, WhatsApp, emails ou através do portal de suporte ao cliente da empresa.

Nós usamos um sistema inovador que permite a abertura de tíquetes pelo portal do cliente e também importa os emails enviados pelos clientes para o suporte da empresa.

Sugestão para sistema de tickets

Em primeiro lugar é importante comentar que você tem várias opções quando se trata de sistemas de tickets de suporte. O Zendesk é um dos mais conhecidos, Além disso, ele oferece uma plataforma robusta, porém é sistema de suporte pago. Portanto, se você procura por uma opção gratuita, o OSticket é uma boa escolha.

interface do osticket

uma interface de exemplo do osticket

Como instalar o OSTicket?

Não perca a oportunidade de ter um suporte excepcional com o nosso serviço de Hospedagem de Site com SSL Grátis! Com apenas alguns cliques, você pode instalar o OSticket e ter acesso a um sistema de suporte incrível. E, caso encontre dificuldades, não se preocupe! Estamos aqui para ajudá-lo, basta abrir um ticket e nossa equipe irá lhe auxiliar com todo o carinho e dedicação. Junte-se a nós e experimente a satisfação de um atendimento de primeira linha!